Aguarde, carregando...

Reunião Estratégica sobre Programas de Auto Controle (PAC) promovida pelo SIPOA CID CENTRO: Um Passo Importante para a Segurança Alimentar na Região


Segunda-feira, 25 de Março de 2024

O Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região Centro do Estado do Paraná (SIPOA CID CENTRO) promoveu uma reunião de extrema relevância para o setor agroindustrial. Sob a condução do Médico Veterinário Carlos Eduardo, especialista renomado na área, representantes dos Serviços de Inspeção Municipal (SIM/POAS) de múltiplos municípios marcaram presença na reunião.

Contamos com representantes dos SIM/POAS de Boa Ventura do São Roque, Pitanga, Campina do Simão, Manoel Ribas, Iretama, Grandes Rios, Rosário do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Lidianópolis, Godoy Moreira, São Pedro do Ivaí, Candido de Abreu, Palmital, Roncador, Ivaiporã, Ariranha do Ivaí e Borrazópolis, além da participação online do SIM/POA de General Carneiro. Também estiveram presentes os Responsáveis Técnicos (RTs) das empresas integrantes do consórcio CID CENTRO.

Além da presença dos representantes municipais, a reunião contou com a participação fundamental dos estagiários de medicina veterinária da Faculdade UCP, representantes do IDR Paraná e do Instituto Federal de Pitanga. Este amplo espectro de participantes reflete o compromisso conjunto com a excelência e a segurança alimentar em nossa região.

O cerne da reunião foi a explanação sobre os Programas de Auto Controle (PAC), uma ferramenta crucial para garantir a qualidade e segurança dos produtos agroindustriais. Carlos Eduardo compartilhou insights valiosos sobre os passos necessários para a implementação eficaz desses programas, destacando a importância da cooperação entre os setores público e privado para alcançar os mais altos padrões de qualidade.

Esta reunião foi um marco significativo no caminho em direção a uma indústria agropecuária mais segura e próspera em nossa região. O SIPOA CID CENTRO expressa seu profundo agradecimento a todos os participantes por seu compromisso e dedicação a este importante diálogo. Juntos, estamos construindo um futuro mais seguro e sustentável para todos os envolvidos na cadeia produtiva.

Galeria de Fotos


Últimas Notícias



SYSTEM NET soluções web e informática

versão 1.1

Atualizado em: 25/04/2024

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade